quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

T?

Esta imagem é antiga e certamente todos a conhecem.
Mas o que me leva a escrever não foi o dedo que este jovem prodígio, idolo da canalha, mostrou aos espectadores de um jogo de futebol.
O que me espanta é que este jeitoso ídolo continue a ser a cara de um anúncio de televisão, referente a um cartão (julgo que de crédito e ainda por cima do banco com o qual trabalho...).
Andava cismado e a cada vez que o anúncio passava mais intrigado ficava.
Será que os valores de integridade, honestidade, maturidade e seriedade, entre outros e conjuntamente com a função educativa das televisões, ainda são politicamente e socialmente correctas? Ou controladas?


Será que a canalha percebe a gravidade do acto que o seu ídolo efectuou?
Será que perceberam que ele estava a mandar os espectadores, entre os quais os benfiquistas, a um sítio que nós sabemos?

Uma outra questão pairava na minha cabeça: Porque é que este cromo continua a aparecer em anúncios publicitários? Não devia ser punido? Afinal o que ele fez é bonito (além dele próprio)?

Mas um facto tenho que lhe reconhecer: O jovem até nos jogos de futebol faz publicidade e de forma original...bastava que as câmaras se virassem de pernas para o ar e todos nós viamos um T maísculo! Pena que os realizadores da TV não perceberam...

Mas foi Original não?

8 comentários:

Periférico disse...

Criancices e cabeça quente. Se o BES quebrar o contrato outro logo o quererá para promover a sua imagem. Não me parece que esses valores que tu falas sejam aqueles que regulem o marketing e a publicidade. E quanto à função educativa abundam aí bastantes programas que mostram exactamente o contrário, o papel de deseducação da televisão actual!

Um abraço

Poor disse...

que o banco perca clientes é-me absolutamente indiferente, pior é a parte de ele ser o ídolo da canalhada!

Unknown disse...

é manda-lo foder.


ups, estou a ser igual a ele...

Sara MM disse...

essa do T, tá bem visto!

mas, de resto, nao concordo nadinha!!! (sorry!)

Os est#$%#(= dos supostos adeptos é que abusam! e abusam! e abusam!

Não tem a ver com educação, maturidade, blablabla!
Tem a ver com qualquer um com sangue nas veias se passar quando quer, e quando tem de ser, e não qd deve ser(quando os donos desses cartóes quereriam)!

E não dá jeito esse sangue dele para aniquilar os adversários da selecção com belos bailinhos!?!??! ah! ai, venham anúncios, blablabla!, com ou sem Ts!

;o)

BJs
Canalha :o)

noasfalto disse...

Sara e ana: Os adeptos podem fazer o que lhes der na real gana, desde que dentro de certos limites.
Assobiar, mostrar lenços brancos,etc,etc. Pagam para isso.
No entanto as vedetas são pagas para chutar a bola e não para mostrarem emoções de agrado ou desagrado ao público.
As de agrado são, normalmente, bem vistas. Agora reacções deste calibre deviam dar direito a uma temporada fora dos relvados.

armando s. sousa disse...

O rapaz ainda vai ter problemas sérios com este gesto.
A FIFA meteu-se neste assunto e parece que vêm aí castigo pesado.
Um abraço.

Miguel de Terceleiros disse...

Sabes que te digo:
Que o meta no cú!
(foi contra o benfica acho muito bem!)

Sukie disse...

É típico de uma pessoa sem educação, nada mais. Não te admires tanto. O teu banco prefere estar associado à imagem de uma pessoa que nada em dinheiro do que a uma pobre pessoa íntegra. Vá, não te aborreças!