segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Sempre o maldito tempo....


Estou sem tempo!

Ando numa correria desenfreada, atrás do nada - sei-o bem -, mas a minha cabeça anda às voltas com tanto para fazer.


Sei que acabo por não fazer nada de jeito com esta atrapalhação e, de modo a descarregar esta fúria silenciosa, vim visitar o meu blog (vejam lá que miséria!).

Agradeço a visita daqueles que por cá tem vindo e prometo que, em breve, terão notícias/comentários/o que for que me dê na gana de pôr aqui.

Abraços a todos,

6 comentários:

Humor Negro disse...

Time is that quality of nature which keeps events from happening all at once. Lately it doesn't seem to be working.

Poor disse...

okei, a malta que tem tempo, espera!:)

Sukie disse...

Os dias deviam ter mais horas para termos tempo de cumprir com os nossos compromissos (laborais e os outros também). Os dias são, a meu ver, efectivamente muito curtos e o tempo passa verdadeiramente muito rápido... Temos é que aproveitar o que nos deram para viver (dias de míseras 24 horas e esperanças de vida curtas) e usufruir ao máximo do curto prazo que temos na terra (e depois da vida- ou será depois da morte? bem depois disso tudo logo se vê.) Beijos!

Sukie disse...

E olha, hj estou especialmente maldisposta e farta de tudo. Ma mesmo assim quero é viver e vou fazê-lo da melhor maneira. (Desabafo) Bjs

noasfalto disse...

Só me resta agradecer o apoio de todos vós, de quem gosto muito.
O vosso apoio torna-se um bálsamo que me ajudará a manter este projecto. Não entendam isto como vontade de desistir; nada disso. Apenas tenho que me orientar no trabalho, que está avassalador e até intimidante.

Abraços a todos,

kiko disse...

Longos dias, são 100 anos, já dizia o velho guru!! :D:D Abraço