quinta-feira, 20 de outubro de 2005

O que te faz sorrir?

16 comentários:

pisconight disse...

Um peido faz sorrir qualquer um, a não ser que o cheiro incomode demais ;)

Miguel de Terceleiros disse...

Uma cerveja fresquinha!

Sukie disse...

O sol, o mar, os meus amigos (tu por exemplo!), as crianças, os cães (são uns cromos!), os blogs de muita gente, uma boa série de rir, uma noite de borga esporádica, tantas, tantas, tantas outras coisas...(e principalmente, já sabes quem ;))

disparosacidentais disse...

o sorriso da fotografia.

Poor disse...

que alguém sorria quando pede uma cerveja fresquinha!:D:D:D

noasfalto disse...

amie: agora explica-me porquê. E nada de jogar às escondidas... :)

noasfalto disse...

Terceleiros: Não inventes...já pedimos muitas e só ao fim da 8ª é que sorris!
Abraço

Sara MM disse...

Fazem-me sorrir as partes boas do presente... as minhas aventuras e desventuras que "me enchem as medidas" e que me fazem "deixar de ouvir o timbre dos intrumentos"
;o)
BJs

kiko disse...

O rosto de pânico dos utilizadores, quando me ponho com as parvoices do costume! Abraço

armando s. sousa disse...

É uma coisa estúpida e bem portuguesa, mas não resisto a sorrir quando um gajo cai!
É estúpido mas é verdade.
Um abraço.

Pecola disse...

O meu namorado, os sobrinhos dele, e o meu primo Thomas.

Sara MM disse...

Uma bela duma onda bem apanhada...
...ó pra mim :o)

BJs

Humor Negro disse...

O cheiro a napalm pela manhã.

armando s. sousa disse...

Ó amigo NOASFALTO,
Apanhaste uma barrigada de risos?

Sara MM disse...

oi.
Tens um recado em http://saramm.blogspot.com/2005/09/vindimas.html

BJs

noasfalto disse...

sara mm:obrigado pelo aviso, foi muito simpático da tua parte. Diz à tua prima Mariana que já experimentei fazer espantalhos com cds e o que funcionava melhor era o do Tony!!!
Bj