quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

O Natal e as Presidenciais

Soube pela rádio que as audiências das telenovelas da TVI suplantaram as audiências do debate de ontem, transmitido pelo Canal 1.
Ou seja, os dinossones (mistura de dinossauros com gigantones) políticos da nação não foram suficientemente atractivos para os tugas, que preferiram ver a novela das 21h, a das 22h e metade da das 23h. Ahhhh como eu não compreendo os tugas...Novelas? Valha-me Deus. Alugassem um filme ou lessem um livro!

Para mim também não foram o suficientemente apelativos. Em vez de ver uma luta de galos a babarem-se e gaguejarem fui para um jantar de Natal. E pelos vistos não perdi nada.

O que eu sei é que se o Pai Natal vê como isto vai andará entretido atrás do elixir da juventude, que guarda no baú, e fazer duas prendinhas especiais...

7 comentários:

CS disse...

Não perdeste nada... (confirmado)

Sukie disse...

As novelas passaram a ser programas inprescindiveis para o povinho português. O verdadeiro fenómeno, a nação é capaz de parar por causa do final de uma novela. Onde é que isto vai parár? nâo sei...

Sara MM disse...

Tb não vi... cada vez que oiço aquelas vozes sinto-me como se tivesse 14 anitos de novo... é demasiado estranho!
BJs

armando s. sousa disse...

Não perdi um minuto a ver esses dois "eventos" certamente não perdi nada de importante.
Quero deixar os votos de um Feliz Natal, e que o Pai Natal seja generoso.
Um forte abraço natalício.

kiko disse...

Nada se perde nestes debates repetido ao longo de 9 sessões... quanto à nobela... é sempre a mesma merda, estupidificante quando em exagero! Abraço e bom natal!

PR disse...

se a benedita pereira se candidatar eu voto nela.

Periférico disse...

Passei por aqui na esperança que tenhas tido um Feliz Natal e para desejar-te um óptimo 2006!

Um Abraço