quarta-feira, 14 de março de 2007

Assim vamos nós, pela mão da TVI










"Imagine oito Mulheres de cortar o fôlego, e que acima de tudo gostam de se olhar ao espelho¿ Imagine 8 Homens muito inteligentes¿mas cromos e com pouco jeito para lidar com o sexo feminino¿
Uns e outros têm como objectivo provar que são capazes de ter uma dinâmica de equipa ao longo de várias semanas. Para isso vão viver juntos durante 9 semanas numa casa. Genuinamente juntos¿
Eles vão ter que as educar e Elas vão ter que os treinar¿ o insucesso de um será o insucesso do outro¿ Boa disposição, lágrimas, ranger de dentes, alegria e tristeza tudo junto num programa que vai pôr Portugal a vibrar!
¿Beauty & The Geek¿ é o novo formato inovador da Televisão que vai entreter os portugueses neste primeiro semestre de 2007.
Mais do que um reality-show, ¿Beauty & The Geek¿, é uma ¿social experience¿, em que se pretende provar que estes homens e mulheres, com características tão específicas e diferentes, podem trabalhar em conjunto, tornar-se melhores pessoas, mais tolerantes e confiantes.
Tudo vai girar à volta da dinâmica de cada casal, que como unidade deve conseguir ultrapassar todos os desafios e provas e seduzir o público, que terá a última palavra, ao decidir qual o casal vencedor que vai partilhar o prémio de 100.000 €.
Poderão estes casais ultrapassar as suas diferenças e tornar-se mais do que apenas... belas e mestres?"

3 comentários:

Haddock disse...

Ena!! Não tivemos de esperar por mais um referendo... excelente!!
Mas esse deve ser um programa encantador, sociológica e antropologicamente riquíssimo!! Bem hajas, tvi!! um abraço.

Periférico disse...

Que mais irão inventar?;-) A tradução de Geek por Mestre é que não me parece lá muito bem conseguida, mas enfim...

Um abraço

noasfalto disse...

A vida não está fácil meu caro haddock...

Abraço