terça-feira, 17 de outubro de 2006

Prós e Contras

...de a Fátima Campos Ferreira ser a apresentadora do Prós e Contras. Para quando?

7 comentários:

Joana Pandora disse...

há algum fétiche com essa senhora?

noasfalto disse...

balde:não!é mesmo asco

pvnam disse...

«mini------spam»
Separatismo na Europa


ABRAM OS OLHOS:
Os Movimentos Nacionalistas apenas servem para manter os Patetas entretidos... enquanto os Parasitas Engenhosos (vulgo Parasita Branco) vão ganhando tempo...
---> Não percam tempo com os Parasitas Engenhosos... antes que seja tarde demais... reivindiquem o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
{ ver: separatismo-50 }

-1-
Bandalhos no Planeta ---> Qualquer pessoa - que não seja atrasada mental - sabe muito bem que uma Sociedade só é uma Sociedade Sustentável... caso essa Sociedade possua a Capacidade de Renovação Demográfica ---> não vemos europeus em manifestações... reivindicando a constituição de uma Sociedade Sustentável.

-2-
Parasitas no Planeta ---> Vemos manifestações de europeus reivindicando a existência [a Curtição] de alguém que pague as Pensões de Reforma... ora... como os europeus não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica ---> serão OUTROS que irão pagar as Pensões de Reforma.

-3-
Parasitas Engenhosos ---> Engenhosamente, com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta, muitos europeus são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»... e não... o resultado da acção de um Bando de Parasitas (vulgo Parasita Branco) que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS.

-4-
Patetas-Militantes do Planeta ---> Os Nacionalistas Europeus são - sem dúvida alguma - os Patetas-Militantes do Planeta: face a uma situação sociológica óbvia... a teoria favorita dos Nacionalistas é a teoria - segundo a qual - os europeus andam 'adormecidos' e que é preciso 'acordá-los'!


Um exemplo curioso: Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do partido Separatista Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!... Pois... os imigrantes (e filhos de imigrantes) são uns Predadores Insaciáveis que ambicionam ter o Caminho Livre para Ocuparem e Dominarem mais e mais novos territórios!... Logo... irão combater o Separatismo Étnico Autóctone.

Haddock disse...

É p'ra já!! A tipa é uma grosseirona de primeira; veste mal, fala mal e deve cheirar mal também (mas isso já não posso garantir...). Ainda estou para perceber com quem é que ela dorme há anos para se ter conseguido manter sempre on screen!! (Agora, tenho de admitir - a muito custo! -que ela às vezes até estuda alguma coisita...)

Haddock disse...

Ah! Estás convidado para um copo (mas só um, que é um líquido caro)! E só não estendo o convite ao senhor que me precede porque acho que ele já está entornado...

Periférico disse...

Eu seria da bancada do contra!;-)

Um abraço

Ana disse...

Isso é que era!! O que eu gostava dum prós e contras desses... eu era do contra, como o periférico! :)