quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

T?

Esta imagem é antiga e certamente todos a conhecem.
Mas o que me leva a escrever não foi o dedo que este jovem prodígio, idolo da canalha, mostrou aos espectadores de um jogo de futebol.
O que me espanta é que este jeitoso ídolo continue a ser a cara de um anúncio de televisão, referente a um cartão (julgo que de crédito e ainda por cima do banco com o qual trabalho...).
Andava cismado e a cada vez que o anúncio passava mais intrigado ficava.
Será que os valores de integridade, honestidade, maturidade e seriedade, entre outros e conjuntamente com a função educativa das televisões, ainda são politicamente e socialmente correctas? Ou controladas?


Será que a canalha percebe a gravidade do acto que o seu ídolo efectuou?
Será que perceberam que ele estava a mandar os espectadores, entre os quais os benfiquistas, a um sítio que nós sabemos?

Uma outra questão pairava na minha cabeça: Porque é que este cromo continua a aparecer em anúncios publicitários? Não devia ser punido? Afinal o que ele fez é bonito (além dele próprio)?

Mas um facto tenho que lhe reconhecer: O jovem até nos jogos de futebol faz publicidade e de forma original...bastava que as câmaras se virassem de pernas para o ar e todos nós viamos um T maísculo! Pena que os realizadores da TV não perceberam...

Mas foi Original não?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

O fim da Abstenção

Passa por dar um dia de férias a quem for votar e apresentar comprovativo ao patrão.
A ver se não ia toda a gente, ou quase toda, votar...