quarta-feira, 18 de junho de 2008

Electricidade com choque - Exposição ao Ministro

Ex.mo Ministro Pinho:
Numa proposta verdadeiramente inédita, digna do alucinante brilhantismo cerebral da administração da EDP, estes individuos propõe a medida mais interessante de todos os tempos: distribuir o crédito mal parado, resultante de cobranças incobráveis, aos restantes clientes.
Sim senhor! Os meus parabéns. Merecem todos os cêntimos que lhes pagam. Isto sim é gestão eficaz! Merecem um Nobel! Ah valentes!
Já quanto ao ministro da economia, o Sr. Pinho, me decepcionou ao manifestar o seu total desacordo com esta fulgurante medida. Porquê Sr. Ministro? Porquê? Uma ideia tão boa, certamente fruto de longas horas de reflexão, ponderação e cuidada análise (durante os spas, os jogos de ténis e o golf os executivos estão sempre a magicar)....
Mas sendo eu optimista por natureza espero, sinceramente, que o ministro aprove uma outra medida que lhe proponho: perante a sua recusa à proposta dos gestores da EDP deixe-os, pelo menos, PAGAREM ELES O CRÉDITO MAL PARADO! do seu próprio bolso.
Certamente que considerará a minha proposta,
Pede deferimento.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Temos que ganhar

A nossa selecção está obrigada a ganhar o Europeu 08. Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, só com a vitória de Portugal é que arrecadarão o montante suficiente para pagar os 30 milhões ao Benfica...(dizem que são devidos a donos morais e outros)

Por isso força rapazes. Ganhem, pelo Benfica!