sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vai tu

Por todos os meios de informação chega-me o apelo: "Acompanhe a par e passo a Selecção Nacional". Ao que respondo: Não posso, tenho vida própria.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

E o burro és mesmo tu!

Scolari, o "mister" minino, pergunta-nos, num spot publicitário, o que ia ser feito das suas economias caso ele fosse vinicultor. Além disso também imaginava se ia ter os mesmos amigos, incluindo o "Murtosa de sempre".
Meu caro mister...eu sei que te pagam para fazer figura de burro, e não deve ser pouco. Ainda por cima o banco é a CGD!!!!
Só que nunca te pensei tão burro. Senão pensa comigo:
1º - se fosses vinicultor só batias no(s) minino(s) que apanha uva, o que não te dava direito a umas sessões de esclarecimentos na imprensa mas sim umas sessões de esclarecimento no posto da GNR da Régua(no minimo);
2º - se fosses vinicultor o Murtosa era um gajo qualquer do Brasil e nunca para cá tinha vindo. E tu só tinhas vindo para ser vinicultor e eras o "Filipuva" do míldio da videira em vez do "Filipão"de um bando de estroinas;
3º - se fosses vinicultor trabalhavas todos os dias, andavas de boina e de tractor; e também davas uma perninha às batatas;
4º - se fosses vinicultor tinhas uma equipa de brasileiros, os quais treinavas para a apanha da uva. E o rendimento não ia ser grande coisa.
5º - se fosses vinicultor o único campeonato que ias ganhar era este: "Copo" do mundo;
6º - se fosses vinicultor não perguntavas se o burro eras tu. Da forma como está a agricultura afirmavas que o burro eras tu;
E, para concluir (não por falta de ideias para te dar, mister), se fosses vinicultor ESCUSAVAS DE TE PREOCUPAR COM AS ECONOMIAS PORQUE, SIMPLESMENTE, NÃO AS IAS TER.
Ou pensas que a vida fora dessa pouca vergonha que temos no futebol te dava para economizar??? Já viste a que preço tá o gasóleo?