Voltei...
Cheguei das férias na semana passada. Mas já estou com vontade de ir outra vez...
Entretanto tenho que partilhar com vocês o seguinte documento a que o NOASFALTO teve acesso.
Ora vejam:
"
Ex.mo Senhor
Primeiro Ministro de Portugal
A AMAL, a Associação de Municípios do Algarve, vem por este meio expôr, pela 3ª vez, junto de V.a Ex.a o seguinte assunto:
Chegou ao nosso conhecimento, por meio dos media, a notícia que V.a Ex.a anda a preparar um contracto de prospecção e exploração de petróleo na nossa costa.
A AMAL desconhece se existe ou não petróleo junto às nossas praias. Mas, no entanto, achamos que temos uma palavra a dizer sobre a matéria. Senão para que raio estamos nós aqui? E logo agora que começa a sentir-se o cheiro ao ouro negro é que V.a Ex.a entende não nos ligar nenhum… Pois fique sabendo que a gamela tem que chegar para nós!!! Também queremos ser ouvidos e, acima de tudo, queremos que nos telefonem, nos peçam de joelhos e outras coisas mais (que V.a Ex.a imaginará, certamente).
E fique desde já esclarecido que a nossa atitude será, a partir deste momento, mais reivindicativa, até à exaustão. Compraremos barcos e demais objectos que flutuem e Vamos Segui-los. Como um cão atrás de um gato! Não pense que este assunto ficará por aqui.
Custa também ver V.a Ex.a a desbaratar dinheiro em futuras prospecções. É um descalabro! Má gestão! E nós a pagar….
Porquê? Porquê pergunta V.a Ex.a?
Então não sabe que temos cá nas nossas bandas o ZéZé Camarinha? E que este, só pelo cheiro, note-se que é só pelo cheiro, consegue descobrir e, para além disso ABRIR, qualquer buraco que lhe interesse??? Com margens de erro de apenas 0.01% (ou seja consegue abrir qualquer buraco após ligeira prospecção)?
Hã? E que diz v.a Ex.a disto?
Aguardamos resposta de V.a Ex.a,
Certamente que nos encontraremos cá pelas nossas banda,
Atentamente,
"
5 comentários:
Isto quer dizer que foste para o Algarve??? Ou não dizes onde foste?
Em relação ao post: é o problema do petróleo, é o problema da energia nuclear, se fazem uma barragem também é um problema, etc. Eu sei que tudo isso é nocivo para nós e para o ambiente mas, por outro lado, toda a gente tá habituadinha ao conforto e as fontes de enrgia têm que ficar em algum lado para que esse conforto continue a existir. Em que ficamos? Tentar escolher a forma de produzir energia (seja ela qual for) menos nociva, mas isso já só cabe aos governos de decidir...
Petróleo?
Então não é melhor a energia nuclear?
A miragem do Ouro Negro!;-)
Um abraço
Pronto...Confesso.Eu fui para....Salamanca.
Estas férias foram um pouco "não solicitadas". Fui obrigado pela empresa a gozar as férias que me restavam do ano passado!
Enviar um comentário